quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O pesadelo

Melissa acorda DESESPERADA, me gritando feito louca, correndo pela casa me procurando.
Eu assustada vou ao encontro dela e pergunto o que aconteceu

- Tive um sonho horrível mamãe!! (cara de medo)
- O que você sonhou meu bem?
- Que a madrasta tava correndo atrás da tia Sara! Eu tava ajudando ela a fugir. Aí ela caiu num buraco e eu fiquei segurando ela bem forte pra ela não cair. Só que eu não aguentei e solte.i (cara de sofrimento) Aí ela caiu no buraco (choro)
- Nossa Mel.. Que sonho assustador hein... Você devia parar de ler essas estórias antes de dormir... De bruxas, madrastas...
- Sabe o que é mamãe´? (cara de decepção) É que pra eu parar de ler as estórias de madrastas eu vou ter que parar de ler as de princesas porque são as mesmas...

Já disse uma vez e repito: Odeio conto de fadas!! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário