quarta-feira, 21 de março de 2012

Comida Saudável

A Melissa tá aprendendo na escola sobre alimentação e ontem me parece que a professora disse algo sobre os efeitos de uma alimentação inadequada, como obesidade e tal, porque a Mel chegou me contando que o "menino" - não sei que menino é esse - tinha ficado com um barrigão depois de ter comido muito sanduiche e "fedelante" (refrigerante). Confirmei a história da professora explicando melhor que não era qualquer sanduiche, falei sobre as coisas legais e as não saudáveis de um sanduiche e falei que o sanduiche que faço pra ela - pão integral, queijo, alface, tomate - não faz mal e disse que comer cachorro quente de vez em quando também não faz mal. Ela pareceu satisfeita com a explicação e saiu super feliz com seus lanches "saudáveis"

Hoje pela manhã ela vem pro meu lado e solta: - Mamãe, vou falar com a minha professora que você tinha um barrigão era porque eu estava aí dentro. Não era porque você comeu muita porcaria tá...

Acho que estou dando um bom exemplo... kkkkkk De vida, e não apenas falado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário